A Hora é agora...


É Tempo. Tempo de rever conceitos, analisar os fatos e se necessário mudar suas atitudes. É tempo de aproveitar o máximo possível  os momentos que tivermos com Deus, antes que o tempo nos pregue mais uma peça. Defender a verdade no nosso contexto é algo mais simples do que se imagina. Não é necessário uma explanação radical por si só. radicalidade por radicalidade não leva a lugar algum, mas não despreze a radicalidade quando ela é precedida e carregada de amor. Acredite! o Efeito pode ser salvífico.

Metade dos nossos jovens não está preocupada com isso, ou apenas ignora. Não conseguem entender os tempos e as estações. O "inverno" é frio e o verão é "quente", seu entendimento não excede e muitas vezes é menor que o dos não-cristãos. É nessas horas que clamamos por um avivamento, ou no mínimo alguém com esperança suficiente pra nos encorajar e animar a buscar por isso. Enquanto o tempo passa, nossa alma clama por uma nova porção de Deus. Sair do comodismo, mudar nossa maneira de pensar, rever nossos conceitos, precisamos de Deus! Precisamos erguer nossas cabeças e sair desse marasmo de pecado que tenta nos sufocar diariamente e bradar com voz imponente na força do Cordeiro: Nós somos SANTOS! e através da graça transpor todo esse estilo de vida imposto por essa sociedade falida.

Ainda que o tempo mostre que Deus não está tão perto. Ainda que o terror pecaminoso de nossos dias tente a todo momento trazer a sua mente que você não tem alternativas a não ser se acomodar a isso, quero te dizer o contrário. Quando Elias vendo a iniquidade de sua época, se isola por um tempo e questiona a Deus: Senhor, Só restou eu? Não há quem o busque! Deus o surpreende com sua infinita sabedoria e amor: Não Elias! Ainda tenho 5 mil que são meus, que não se dobraram ao deus deste século! Amém! É disso que estou falando! É desses remanescentes que assim como você não se dobraram e não se dobrarão a um mundo vencido pelo pecado e seus modismos. Não esqueça, Jesus está contigo, existem muitos outros que também estão atentos a Deus e sua voz e buscam de fato agradá-lo. Olhe pra Jesus e nunca será achado em falta de nada. 


Até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário