Posso sentir...


Fim de semana!! Pra mim, é algo que me traz uma onda de lembranças, não aquelas lembranças de passados longínquos, mas apenas uma breve retrospectiva de mais uma semana que o Senhor me deu. Isso acontece sempre. Inclusive, é até benéfico pra mim, sempre bom reavaliar a si mesmo em busca de aprendizado.

Sabe... posso dizer claramente que ainda que nem tudo tenha sido tão tranquilo, ainda que nessa semana as dificuldades, adversidades, tentações e tantos outros fatores inerentes a viver nesta terra tenham estado presentes nos meus dias, tenho a terna certeza de que não estou só. Isso é incrível! Saber e vivenciar lá no fundo do coração a certeza de que Deus está contigo, cuidando, suprindo, corrigindo e amando é algo que não tenho palavras pra explicar. Nosso Senhor realmente nos conhece totalmente, em nossa essência, Ele de fato tem cuidado de nós. Isso me cativa ainda mais no Senhor.

Eu gostaria de, nesse momento, glorificar o nome do Senhor apenas por Ele ser quem Ele É. Sei que algumas vezes nos nossos dias esquecemos disso, poder silenciar e perceber a presença de Deus e ainda que as situações à nossa volta sejam realmente complicadas e querem de alguma forma mostrar aos nossos olhos que nem tudo vai bem, apenas paro um pouco, aquieto-me e Ouço em meu coração a doce voz do Senhor, seus ensinamentos e procuro enxergar nEle a referência pra Todas as situações que acontecem em minha vida. Isso realmente tem sido uma grande experiência pra mim.

Terminar a semana com o coração tranquilo e diante de Deus em sã consciência e coração intimamente afagado por Ele é imensurável. Gostaria que pudessem sentir o mesmo, é algo realmente Indescritível. No mais, existe uma canção, acredito que do Grupo Logos, que em uma das partes diz assim: "... as vezes caindo, mas sempre sentindo que ALGUÉM me SUSTÉM." e é exatamente isso que tenho vivido esses dias. O Senhor é de fato Bom e Fiel. Precioso é o nosso Jesus.

O nome da canção é Igual a um Menino, curtam ai:


God Bless you

0 comentários:

Postar um comentário